Rspostas a comentários

Sistema adotado no antigo SPACE LIVE
RESPOSTA REFERENTE AO COMENTÁRIO DE JHONY FRANÇA:
 “quem bom seu comentario, diria ate que vc é um excelente filósofo em consegui pensar tudo isso sozinho, me descupe, na minha singela ingnorancia, pois tudo que vc disse e na verdade uma grande confusão teologica da sua cabeça, só para exclarecer, vc não distiguiu a vinda de Jesus misturando a primeira fase do arrebatemento, com a volta de Cristo ja com sua noiva apos as bodas do cordeiro, e isso sem duvidas te levou ao seu segundo erro, falar de forma tão generalizada dos pastores do Senhor Jesus Cristo, sim concordo com vc quando diz que a falsos profetas, mas tb a falsas interpretações teologicas como a sua meu amigo, se vc gastasse seu tempo procurando cita tantos texto fora do contexto não cairia numa sitação tão ridicula assim, ja diz o ditado todo texto sem contexto e pretexto, “não toquei nos meus ungidos” ainda que estejam errados Deus tratara com Eles. graça e paz!!
Pr. Jhony França”
“Olá Jhony. Obrigado pelo comentário, apesar de sua ironia.
Quero dizer que em meus estudos não desabono e nem ataco os servos de Deus, até porque eu tambem sou um deles. Apenas alerto as pessoas a ficarem precavidos dos falsos profetas que falam mentiras em nome de Deus. Não entendí porque voce se arrepiou quanto a isso. Vou continuar a falar da palavra de Deus, se Deus quiser, mesmo sabendo que isso desagrada a muitos, inclusive a satanas.
FIQUE COM DEUS”
ESCLARECIMENTOS:
Você diz que eu fiz uma mistura do arrebatamento dos féis  e da segunda vinda de Jesus Cristo.
Eu gostaria de saber onde você encontrou esse arrebatamento antes da segunda vinda de Cristo.
Paulo foi apóstolo, santo, justo e fiel e como tal também esperava o arrebatamento.
I Tessalonicenses 4
15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. 16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Jhony, comentários são bem vindos, porém, para fazer críticas como essas leia bem a Bíblia e apresente citações que deêm base ao seu comentário e que esta base não seja apenas o ensinamentos de pastores, pois veja o que diz o apóstolo Paulo:

Gálatas 1

8

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

9

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

E recomendo ainda que verifique o estudo TERCEIRO MILÊNIO pra que entendas que nem todo pastor é um ungido de Deus e principalmente para que não sejas contado no o rol dos falsos profetas.

Deus te abençõe e te ilumine.


RESPOSTA REFERENTE AO COMENTÁRIO DE “SEM NOME” COM DATA DE 17 DE MARÇO ÀS 11:03

“Irmão que loucura é esta, esta sua ídéia é um verdadeiro disparate, pela suas contas Jesus mofou na sepultura ou seja ficou nada mais nada menos que cinco dias. porque a bíblia afirma que Ele ressucitou no PRIMEIRO DIA DA SEMANA, ou seja NO DOMINGO.
CONSELHO: Meu amado, capricha mais nos estudos da bíblia e dê menos vazão aos seus desvaneios, até porque isto é muito perigoso.
A BÍBLIA AFIRMA: JESUS RESSUCITOU AO TERCEIRO DIA: o dia do judeu começa às 18:00 horas ou ao por do sol e termina às 18:00 horas do outro dia.
Jesus morreu às tres da tarde de sexta feira (primeiro dia)
18:00 horas de sexta à 18:00 horas do sábado (segundo dia)
18:00 horas do sábado à 18:00 horas do domingo (terceiro dia)
Jesus possivelmente tenha ressucitado na madrugada de domingo (terceiro dia).
é só isso meu amado, não tem o que inventar.
 
Um abraço,”
Olá Celso. Tudo bem? Obrigado pelo comentário.
Você diz que é uma loucura eu dizer que Jesus morreu numa quarta-feira às 15 h, e foi sepultado provavelmente ao pôr do sol.
É bem verdade o que você diz em seu comentário, que os dias dos judeus eram contados das 18:00 h as 18:00 h horas do dia seguinte.
Em Mateus 12:40 o próprio Jesus afirma que ele ficaria três dias e três noites na sepultura. Você acredita nas palavras de Jesus? 
Se ele morreu numa sexta-feira às 15 h e ressuscitou na madrugada do domingo, como você diz em seu comentário, então faça a contagem regressiva dos três dias e das três noites, e descubra o dia e a hora do sepultamento de Jesus. Se isso fosse verdade, o sepultamento de Jesus teria ocorrido ao amanhecer da quinta -feira, não era?
Segundo a sua contagem:
Das 18h de sexta às 18h de sábado: 1 dia e 1 noite
Das 18h de sábado à madrugada de domingo: 1 noite
Totalizando 2 noites e 1 dia.
Onde você encontrou 3 dias e 3 noites neste espaço de tempo?
Isso só seria possível, de acordo com sua idéia absurda de fazer das 15h às 18h de sexta ser 1 dia.
Por favor, veja o verdadeiro desvaneio em suas palavras:
 “Jesus morreu às três da tarde de sexta feira(primeiro dia).”  COMO???? ONDE TEM 1 DIA NESSE PERÍODO???
“18:00 horas de sexta à 18:00 horas do sábado (segundo dia)” 1 DIA E 1 NOITE
“18:00 horas do sábado à 18:00 horas do domingo (terceiro dia)” ÀS 18H DO DOMINGO? MAS VC NÃO DISSE QUE ELE RESSUSCITOU AO AMANHACER DO DOMINGO?
“Jesus possivelmente tenha ressucitado na madrugada de domingo (terceiro dia).
é só isso meu amado, não tem o que inventar…”  MAIS INVENÇÃO DO QUE ISSO, IMPOSSÍVEL MESMO.
Jesus não mentiu, nem tão pouco mofou na sepultura como você diz. Ele disse e aconteceu: ficou 3 dias e 3 noites sepultado.
Jesus foi morto às 15h de quarta e sepultado, provavelmente, no pôr-do-sol, às 18h.
Eis as três noites:
1ª – noite de quarta para quinta,
2ª – noite de quinta para sexta,
3ª – noite de sexta para sábado.
Eis os três dias:
quinta,
sexta e
sábado.
Ressuscitou, provavelmente, na noite do sábado completando a contagem de Jesus que é de três dias e três noites (Mat. 12:40). Porque em Lucas 24:1 e 2 lemos que na madrugada de domingo as Marias já encontraram o sepulcro aberto, e no v 6, um anjo disse a elas que Jesus não estava lá, mas já tinha ressuscitado. 
Dê espaço para que Deus ilumine seu entendimento. Um abraço.

RESPOSTA REFERENTE AO COMENTÁRIO DE MATILDE
Olá Matilde. Agradeço sua visita a este espaço e seu comentário. Transmitir o que recebemos de Deus na verdade é apenas o nosso dever, e o que fazemos aqui, por muito que seja ainda é pouco. Sobre a sua colocação: “existe um corpo de Cristo na terra e esse corpo e vivo onde a mao naum faz o que o coracao faz, cada parte do corpo tem uma funcao omde um naum substitui o outro, e vc e parte deste corpo , porem naum e o corpo todo, a revelacao que vc tem pode naum ser a mesma de outras igrejas que tambem sao parte deste corpo vivo de Jesus aqui na terra! “ digo: Quando Paulo fala de diferentes membros, nao se refere a todas as igrejas que pregam em nome de Jesus, pois ele mesmo recomenda: não sejais meninos inconvenientes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astucia enganam fraudulosamente (Ef. 4:14). Paulo alerta os membros da igreja a terem cuidado com algumas igrejas que nao pregam a verdade. E quando ele diz: o pé nao pode ser mão, a orelha não pode ser o olho… e que Deus colocou os membros no corpo, como quis (I Cor. 12:15-18) Paulo se refere aos dons e cargos que Deus colocou na igreja, ex. apóstolos, profetas, doutores, milagres, depois dons de curar, socorros, governo, variedade de linguas e pra não deixar dúvida, explica: por ventura são todos apóstolos? São todos profetas? São todos doutores? São todos operadores de milagres? Tem todos o dom de cura?… (I Cor. 12:27-30). Em Rom. 12:6-8 Paulo explica melhor quando diz: De modo que tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé, se é ministério seja em ministrar, se é ensinar, haja dedicação no ensino, ou o que exorta, use esse dom em exortar… Em Ef. 4:11-12 Paulo completa: E Ele mesmo (Cristo) deu uns para apóstolos, outros para profetas e outros para evangelista, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério para edificação do corpo de Cristo. São esses membros que formam o corpo de Cristo, a igreja de Cristo aqui na terra e não as diversas igrejas e doutrinas, porque Jesus avisou: Surgirão falsos Cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos (Mat. 24:24). Sendo assim, nao podemos considerar que as igrejas formam o corpo de Cristo e sim, os fiéis da igreja de Cristo, mesmo tendo diferentes dons. E quem são eles? Os que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus (Apoc. 12:17 / 14:12).
Espero, sinceramente que tenha entendido. E que o Senhor e Seu amor seja sempre com você.
Pr. Luiz Gregório Gomes
Anúncios

Publicado em 30 de novembro de 2005, em Resposta aos Comentários. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. isaias rodrigues vidal

    Me converti em 10/07/1994 e deste de então tenho procurado compleender as tão diversas interpletaçoes de um unico assunto e os muitos comentarios e as varias correntes dotrinarias e as diversas igrejas cada uma pregando uma coisa. E não chego a nenhum entendimento. Ainda mais quando filhos de Deus comprados por preço de sangue do Senhor Jesus tentão por todo custo defender suas teorias, esquecendo do que nos ordena o Senhor amar ao proximo . Então me entristeso, mas o refligerio vem do Senhor, quando nos diz. Importa que complendas o quanto te amo e que dei minha vida para que vcs fosem salvos e pudesem me conhecer no que deixo ser conhecido. Quanto a tudo o mais é necesseraio que aconteça, pois é tão somente o comprimento da minha palavra. Que Deus abençõe nos abençoe e que possamos assima de tudo amar uns aos outros e complender que nenhum de nós, somos detentores da verdade e que a Biblia não é um livro para ser interpletado , pois Ela é a Palavra de Deus que por si só se revela, para aquele que nela busca por entendimento para que o homem diminua e o Senhor Jesus seja exaltado. E não podemos afirmar que nossos estudos são os unicos que explessão a verdade da parte De Deus, pois quem pesamos sermos nós para tão grande feito. A verdade é que em um breve momento estaremos na presença de Deus face a face com o nosso Pai, ai veremos o quanto de erros cometemos, e que deveriamos usar nossa vida para anunciar as boas novas de salvação ao perdido. Porque assim diz o Senhor, não tenho plazer na morte do impio, e sim que ele se converta. Gloria a Deus. Jesus nós ama irmãos

  2. Querido Pr LuizQue bom que foste no meu espaço, e deixaste um comentário. Imagino a importância do seu trabalho na igreja, admiro muito as pessoas que, conseguem abrir mão de tudo, simplesmente para ajudar o próximo.O seu trabalho, sim é dignificante.O que faço, é só uma grande diversão pra mim.Adorei sua visita e muito me honrou teu comentário e, conte comigo sempre, amigo.Um grande abraço, e volte sempre.Pukka 😉

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: